domingo, 25 de setembro de 2011

FOTOS BTT indo eu


Tanto que á para dizer deste evento único até agora a nível nacional (2 provas em 2 dias) para mim para além do desafio de participar individualmente era também a forma de eu ver como me sentia depois de uma semana sem tempo para treinar e com alguns problemas fisícos .
Mas vamos ao que interessa em relação ás 6 horas de resistência tinha como objectivo andar até ás 8 horas da noite e tentar fazer muitos kms ... mas logo no reconhecimento que fiz do percursos dentro da mata do fontelo logo deu para ver que era uma parte muito complicada com muitas viragens muito apertadas e com descidas altamente perigosas e para complicar muitas raízes no percursos o que o tornava muito perigoso. Quanto a mim a organização deveria ter pelo menos um abastecimento de água no percurso e não ter partido tudo ao molho e logo com uma subida complicada ,terem feito da mesma forma como fizeram no segundo dia 1º os individuais e depois as equipas que se seguiam separadas por intervalos de 5 minutos.
Em relação ao segundo dia sabia que aí sim era a minha praia ,um percursos que eu conheço em grande parte e que me sentia em boa forma apesar dos 50km do dia anterior. Mas para meu espanto quando estava a limpar a bike ainda em casa reparo que o cabo das mudanças estava preso por dois fios e aí foi pensar o que fazer e pensei não arriscar........... ficar em casa ! e ponto final mas é nestas alturas que se vem os verdadeiros amigos lembrei-me de telefonar ao meu grande amigo da CICLO VIRIATO ( ZÉ ANTÓNIO) que logo se disponibilisou para ir ter á oficina e aí resolver o problema . Resolvido o problema em menos de 10 minutos mas já sem tempo para ir com o carro para o fontelo decidi ir de bike para lá sem tempo para tomar um bom pequeno almoço foi chegar e partir para esta grande aventura
tenho que agradecer ao ZÉ ANTÓNIO obrigado sem ti não teria sido possível e também á minha esposa e ao meu filho pelo incentivo no primeiro dia e pela coca cola frescinha que me levaram uma vez mais OOOOOOOOOOOOOOBRIGADO !

Sem comentários:

Enviar um comentário