segunda-feira, 4 de maio de 2009

PORTALEGRE











Desafio terminado prova muito dura mas que vale a pena fazer . Tinha como objectivo concluir esta prova dura com mais de 100KM , consegui com muito esforço como se costuma dizer com sangue ,suor e lágrimas dedico este triunfo individual ao meu filho Simão há minha mulher Joana pois foram eles que me ajudaram a empurrar a bike para a frente nos momentos em que pensei não ser capaz de acabar, estiveram sempre no meu pensamento .... tenho que agradecer também ao meu grande amigo César por todo o apoio e motivação nesta grande aventura , aos meus amigos em geral e ao grupo magnifico de Tondela os manhosos pela forma sempre bem disposta que tiveram ao longo de dois dias magníficos a todos o meu obrigado . naturalmente, e também porque acredito a Deus por me ter dado tanta força .Termino dizendo DEUS É GRANDE.

2 comentários:

  1. E tu és um Campeão de fibra e coração.
    Um abraço,
    César

    ResponderEliminar
  2. Nos sabia mos que ias conseguir, o merito é todo teu,porque es um homem com força e vontade de vencer!Mesmo que não tivesse acabado tinhamos ficado orgulhoso de ti!Nunca desistas o nosso pensamento esta sempre contigo.Para o melhor papá e melhor marido um super beijo SIMÃO e JOANA

    ResponderEliminar