domingo, 21 de abril de 2013

BTT DEMO 2013

Relativamente aos anos anteriores achei este BTT DEMO mais fácil com menos subidas mas as que havia eram bem complicadas o tempo esteve bom e o trajeto fantástico a organização uma vez mais impecável ...... (é por isso que é o meu passeio favorito). Tenho só um reparo a fazer, alguns participantes arriscam ultrapassagens em sítios impossíveis e depois o resultado é o costume CHÃO! E por fim aqueles que teimam em não levar uma simples câmara de ar para se furarem terem alternativa para prosseguir , um simples elo de corrente, ou mesmo uma bomba de ar. Depois ficam no meio da prova a pedirem esmola a quem passa para esses ARTISTAS o que lhes digo é que LEVEM o material ! Que eu também vou a carregar com ele apesar de não ser muito prático.

terça-feira, 2 de abril de 2013

RODA FINA

Com o tempo a ajudar hoje foi uma voltinha rápida apenas de 30Kms mas feitos a um bom ritmo e com subidas bem complicadas .
Apesar dos poucos kms que tenho feito arrisquei um ritmo forte, pois também sabia que não tinha muito tempo para andar e foi sempre prego a fundo.... 60km/h velocidade max FANTÁSTICO.....